Só construiremos um Brasil Novo com muito diálogo


Com Paulo Solmucci e Pedro Aihara, juntos na construção de um Brasil Novo.



A construção de um Brasil Novo passa pela apresentação e discussão de nossa proposta de nação a mais pessoas pertencentes aos mais diversos grupos.


Dentro dessa proposta, conversei, neste sábado (6), em Belo Horizonte, com Paulo Solmucci, presidente-executivo da Abrasel, e Pedro Aihara, tenente do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, que despontou para todo o Brasil ao liderar as buscas pelas vítimas do desastre de Brumadinho.


Teve papo sério e atual sobre Covid, crise e Brumadinho. Pedro contou sobre as experiências e histórias que viveu na tragédia. Mas teve também papo descontraído sobre gastronomia, família e o desejo de construir um Brasil Novo.


Abordamos temas que enxergamos em comum como ações necessárias na construção de um Brasil menos desigual. São pautas necessárias para o desenvolvimento social, medidas importantes para o apoio ao empreendedorismo entre outros.


Aos poucos, em cada diálogo, vamos desenhando e incentivando a construção de um Brasil Novo, mais simples para empreender e melhor para se viver. E esse time vem ficando cada vez maior e mais forte!


• Mais simples para empreender,

melhor para viver 

  • Branco Facebook Ícone
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone Instagram